Reportagem: Ulisses Carvalho

ulissescarvalho@grupomgcom.com.br

A dona de casa Maria do Socorro, 52, moradora da rua Durvalino Trevisan, n° 888, no bairro do Parque Continental III, reclama da forma como a água está chegando na própria residência, já que estaria com uma coloração e odor diferente. O caso ocorre há uma semana, segundo Maria, e o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae), já chegou a ser acionado, porém, teria comparecido ao local e não forneceu mais nenhuma resposta sobre o problema, de acordo com a moradora.

“Essa água está impossível de beber. Ela fica com uma coloração mais branca”, destacou a dona de casa, alegando que o problema ocorre há uma semana, e desde quando iniciou essa situação, Maria evita até de beber a água da própria casa.

A moradora alega que ao longo do dia, a água vai ficando com uma coloração mais branca. O HOJE questionou o Saae, que em nota, alegou que atendeu a cliente, porém, não teria detectado problemas na qualidade da água.

“O Saae Guarulhos informa que atendeu a cliente através da OS 336539/18, porém não detectamos problemas na qualidade da água. Contudo, recebemos um telefonema do FÁCIL Bom Clima referente à Rua Durvalino Trevisan, 805. Segundo a cliente a água estaria chegando com aspecto alterado e cheiro de esgoto. Abrimos uma nova Ordem de Serviço nº345337/18 e  solicitamos  o envio de caminhão tanque à reclamante , bem como o geofonamento no local.  Amanhã pela manhã retornaremos ao local para reavaliação da qualidade da água fornecida”.

1 COMENTÁRIO

  1. Não sei oque está ocorrendo com o saae,a 2 dias que a água chega depois das 15 hrs fraca sem força pra subir nas caixas de agua com isso estamos ficando praticamente sem água,pois como moramos em sobrado praricamente não temos agua

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here