Secretaria de Saúde convoca médicos aprovados em processo seletivo

- PUBLICIDADE -

Os 44 clínicos gerais e os quatro ginecologistas aprovados no processo seletivo para a contratação emergencial de médicos – realizado no período de 19 de outubro passado até o último dia 4 – começarão a ser chamados ainda neste mês. A convocação se destina ao preenchimento de 19 vagas em clínica médica e outras 19 de ginecologia – para ginecologia, a seleção deverá ter continuidade com a abertura de novo período de inscrições.

Além destes 48 médicos, a Secretaria de Saúde está com processo seletivo para o preenchimento de outras cinco vagas, sendo uma de geriatria e quatro de endocrinologista. Os interessados para as vagas de endocrinologia devem se inscrever até o dia 23 deste mês e, os candidatos à função de geriatria, até o próximo dia 30.

As inscrições podem ser efetuadas por e-mail: [email protected] ou[email protected] ou ainda pessoalmente na rua Íris nº 320, sala 9, no bairro de Gopoúva (Guarulhos), das 9h às 16h. Os telefones de contato são: 2472 5049 e 2472 5103.

O salário para ambas as especialidades é de R$ 6.070,13 para jornadas de trabalho de 20 horas semanais com possibilidade de concessão de gratificações segundo critérios estabelecidos na Lei Municipal 6.820/2011. A carga horária poderá ser estendida até 40 horas ou reduzida para 12, se for o caso, e o cumprimento da jornada de trabalho será no âmbito da administração municipal, de acordo com suas necessidades e conveniências.

Processo seletivo

No ato da inscrição, deverão ser apresentados os seguintes documentos: currículo, cédula de identidade, comprovante de residência, cadastro no CRM-SP, diploma de Medicina e comprovação da especialidade de acordo com a graduação exigida.

Além disso, somarão pontos os candidatos que apresentarem certificados de estágio na área a que concorre, em estabelecimento reconhecido pelo MEC, com duração de dois anos; título de especialização expedido pela Sociedade Brasileira correspondente à função a que disputa; de cursos de especialização em Saúde Pública, Administração Hospitalar ou Saúde Coletiva com duração mínima de 360 horas; e curso de aperfeiçoamento na área, após a graduação completa, com duração mínima de 360 horas.

As contratações serão realizadas pelo regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), por tempo determinado de 12 meses, com possibilidade de prorrogação do contrato por até igual período. Os candidatos habilitados serão classificados em ordem decrescente da nota final obtida pela somatória de pontos dos títulos.

A classificação final dos inscritos para a especialidade de endocrinologia será divulgada no Diário Oficial do Município do dia 30 de novembro próximo, disponível no site www.guarulhos.sp.gov.br. Já a lista dos classificados para geriatria será publicada no dia 07 de dezembro.

 

- PUBLICIDADE -