Incêndio atinge galpão em área externa ao Aeroporto de Guarulhos

- PUBLICIDADE -

Reportagem: Ulisses Carvalho

[email protected]

Na madrugada desta quarta-feira (14), às 1h, no km 5 da rodovia Hélio Smidt, próximo ao estacionamento de veículos do Terminal três do Aeroporto Internacional de São Paulo-Guarulhos, um incêndio atingiu um galpão da empresa G4S, que realiza o corte de grama na região da Base Aérea.

No local onde ocorreu o incêndio há diversos galpões da gerência de obras da concessionária do aeroporto, a Gru Airport e também veículos estacionados da empresa, além de uma área de manutenção. O fogo que começou por volta das 1h, foi controlado duas horas depois pela equipe da concessionária e do Corpo de Bombeiros que prestou apoio durante a ocorrência.

A perícia foi realizada no final da manhã, quando ainda haviam três viaturas dos Bombeiros da Gru Aiport. O incêndio ocorreu no fundo de um dos galpões, porém, a reportagem do HOJE não teve o acesso liberado à área do incêndio. Em nota, a concessionária do aeroporto afirmou que não houve vítimas e confirmou que o fogo ocorreu em uma área externa.

“O GRU Airport confirma o incêndio em uma área externa, que pertence ao sítio aeroportuário, afastada dos terminais de passageiros. Não há registro de vítimas e que está apoiando o Corpo de Bombeiros nas investigações das causas do incêndio. Além disso, ressalta que não houve impacto nas operações”.

Foto: Ivanildo Porto 

- PUBLICIDADE -