Aproveite o final de semana com uma boa gastronomia e opções de lazer

- PUBLICIDADE -

Além de desfrutar de um almoço delicioso e com muita tranquilidade, também é possível conciliar a diversão. No roteiro que o Viva preparou para você, há opções de restaurantes com grandes paisagens de tirar o fôlego, além da proximidade com a natureza e principalmente, a oportunidade de diversão, já que os estabelecimentos oferecem passeio a cavalo e até piscina.

Os estabelecimentos são próximos a cidade de Guarulhos, proporcionando também um passeio rápido, na opção do chamado ‘bate e volta’. Veja as dicas gastronômicas para alegrar o seu final de semana.

Mirante do Paraíba

Localizado no bucólico bairro da Freguesia da Escada, em Guararema, o Mirante do Paraíba é hoje um ponto de referência da gastronomia. Todas as quintas-feiras no restaurante a partir das 19h, há a “Noite da Paella”, em um jantar self service com preço exclusivo. A paella é feita no salão ao som de música ao vivo, além dos pratos que são preparados no momento, com os temperos frescos, alguns colhidos na hora e o visual do local que é de cartão postal. O Mirante está localizado na rua Admeleto Gasparine, 4.509 – Freguesia da Escada, Guararema.

Telefone:  (11) 4693-6055 ou [email protected].

Restaurante Fazenda São Pedro

Localizado na rodovia Floriano Rodrigues Pinheiro, no km 10, na região de Tremembé, o restaurante é uma ótima dica para aproveitar com mais calma o final de semana e desfrutar uma boa gastronomia, com serviço self service por pessoa, que inclui buffet no fogão a lenha, além de churrasco no fogo de chão e sobremesas. Para mais informações: (12) 98149-0560.

Fazenda da Comadre

A Fazenda da Comadre reúne os melhores sabores da gastronomia acompanhado de lazer e aventura para as crianças, que podem realizar diversos passeios, entre eles com animais, sendo uma ótima oportunidade para as famílias, além de proporcionar o contato com a natureza. Na parte das refeições, há como opção um delicioso café da manhã, com pães caseiros, bolos, pão de queijo, frios, frutas e sucos. No almoço há um buffet completo, além das saladas com bastante variedade de folhas e legumes, temos as saborosas sobremesas típicas. A fazenda está localizada na rodovia dos Tamoios, Paraibuna. Mais informações: (12) 3974-7166.

Restaurante Rural São Benedito

Localizado na Estrada Crispim Marques Veiga, 385, no bairro Curitibanos, na região de Bragança Paulista, o restaurante Rural São Benedito oferece além de um delicioso almoço aos sábados, domingos e feriados. No estabelecimento também há passeios a cavalos, arborismo, tirolesa, campo de futebol para a criançada e até piscina. Mais informações: (11) 99610-0405.

- PUBLICIDADE -