Shoppings de Guarulhos recebem Papai Noel e iniciam festividades de Natal

Santa Claus is preparing for Christmas. He writes letters. House of Santa Claus. Christmas decoration.
- PUBLICIDADE -

É chegada uma das datas mais especiais do ano e com ela muitas festividades para celebrar o período natalino. Para tornar esse momento único e marcante na vida de cada pessoa os shoppings da cidade preparam uma programação especial.

No Internacional Shopping preparou muitas surpresas que vão acontecer até o dia 6 de janeiro. O início das festividades ocorreu no último dia 15 com a chegada do personagem mais esperado pelas crianças, o Papai Noel. O bom velhinho entrou no shopping num cenário muito interessante que remete ao mundo da fauna e da flora, o “Safári do Noel”.

Para tornar o momento inesquecível, uma banda de fanfarra com músicos uniformizados se apresentou para deixar o clima natalino ainda mais presente no coração dos visitantes. Junto com o Papai Noel, personagens inspirados no tema safári estão espalhados pelo local recebendo e interagindo com os convidados para abrilhantar ainda mais a festa natalina. Além disso, há a presença de personagens típicos da celebração, como elfos, duendes e ajudantes do bom velhinho. Ele fez seu desfile de Natal em um jipe e recebeu as crianças para ouvir cada pedido. Um coral natalino enriqueceu o momento com grandes sucessos tradicionais, deixando o espírito natalino entrar no coração de todos os frequentadores do Internacional Shopping.

Até o dia 24 de dezembro as crianças poderão visitar o Papai Noel, levar suas cartinhas no Safári do Noel e conhecer a decoração do empreendimento, que contará com diversas atrações especiais para os pequenos, como escorregadores, mesinhas com materiais para colorir, xícaras giratórias e uma incrível experiência de um mini voo de balão.

Para a chegada do bom velhinho no Parque Shopping Maia haverá um evento completo com direito a uma parada natalina repleta de personagens e músicas. A ação ocorre no sábado (17), a partir de 16h e é gratuito.

A presença do Papai Noel complementa a decoração do Parque Shopping Maia para as festas de final de ano, que será inaugurada no mesmo dia e segue uma temática clássica. Focado em toda a família, o cenário conta com uma árvore nove metros de altura, espaços para o público tirar fotos, gazebo sextavado, pergolado tradicional, renas cantantes e animatrônicas, além do trono onde o “bom velhinho” receberá as crianças para escutar os mais diversos pedidos de Natal. Após o evento, o Papai Noel se encaminha para o seu trono, onde ele permanece atendendo o público até o dia 24 de dezembro.

 

Com direito a grande festa, bom velhinho chega ao Bonsucesso

Os visitantes do Shopping Bonsucesso já entraram no clima de Natal. O centro de compras recebeu no último dia 11 o Papai Noel. Para a chegada do bom velhinho, o shopping preparou um evento completo, com direito a personagens infantis, bandinha e distribuição de pipoca para os presentes.

A presença do Papai Noel complementa a decoração especial do Bonsucesso para as festas de final de ano, que foi inaugurada recentemente e tem a temática “Natal Musical”. Focado no público infantil, o cenário conta com uma árvore de oito metros de altura, que possui com um escorregador em sua base para divertir os pequenos, e um pergolado musical, onde o público consegue interagir e criar melodias diferentes. O espaço ainda possui música ambiente, que é reproduzida em gramofones, e apresenta ao público diversas curiosidades sobre instrumentos musicais e partituras.

A magia do Natal também pode ser conferida em pontos estratégicos do empreendimento, como na Praça de Alimentação e corredores. Em frente à entrada principal do local, do lado de fora, os apaixonados pelas festas de final de ano também podem se encantar vendo um Papai Noel de seis metros de altura. O Papai Noel permanece no Cantinho do Noel, localizado no corredor da Marisa, atendendo o público até o dia 24 de dezembro.

- PUBLICIDADE -