Caixa traz para Guarulhos unidade móvel para negociar dívidas até esta sexta-feira

- PUBLICIDADE -

Antônio Boaventura

[email protected]

Desde a última segunda-feira (12) é possível renegociar dívida comercial e habitacional com a Caixa na unidade móvel disponibilizada pela entidade financeira na praça Presidente Getúlio Vargas, no Centro da cidade. O caminhão que recebe os clientes permanece naquele local até esta sexta-feira (16), sem atendimento no feriado deste dia 15.

Podem participar da campanha clientes classificados como pessoa física e jurídica que possuam contratos comerciais em atraso. Em fevereiro deste ano, a Caixa também disponibilizou uma unidade móvel no mesmo local para realizar este tipo de atendimento. Entretanto, a entidade financeira não revelou o número de atendimentos realizados naquela ocasião.

O caminhão é um canal focado para atendimento ao público de Guarulhos e região, para renegociação de dívidas, porém, o atendimento para renegociação também poderá ser feita em qualquer agência da Caixa em todo Brasil, com condições especiais até 31 de dezembro deste ano. Contudo, o veículo de grande porte também desperta a curiosidade de quem frequenta a região.

“É interessante este caminhão aqui na praça. Deixa ela mais enfeitada e atrativa também, além dos famosos curiosos que querem saber de tudo. Mas, é legal. Por curiosidade fiquei sabendo que é uma prestação de serviço da Caixa para renegociar dívidas”, disse a comerciante Marilena Sampaio, 49 anos.

Desde o estacionamento daquele veículo na região central, o banco da União realizou 67 atendimentos com 100% de efetividade de acordo entre as partes. Entretanto, a Caixa não revelou a existência de alguma meta para esta ação ou se existe a possibilidade de um novo período para a realização desta ação externa posteriormente.

- PUBLICIDADE -