Cinépolis apresenta Festival de Terror Japonês


A Cinépolis, em parceria com a Sato Company, irá exibir este mês o Festival de Terror Japonês, com sete produções japonesas inéditas durante uma semana, de 22 a 28 de novembro. Os filmes serão exibidos em 40 complexos da Cinépolis, incluindo o do Parque Shopping Maia, em sessões únicas, sempre às 21h.

Abrindo o Festival, será a sequência do diretor Tsutomu Hanabusa, “A Invocação” e a “A Invocação 2”, nos dias 22 e 23 de novembro. Já no dia 24 é a vez de “O Chamado vs. O Grito”, do diretor Koji Shiraishi, e no dia 25, será exibido “O Grito 3”, de Masayuki Ochiai.

Outra sequência que também vem para aterrorizar os espectadores é “O Chamado” e “O Chamado 2”, do diretor Koji Shiraishi, que serão exibidos na segunda-feira (26), e na terça-feira (27). E fechando o Festival, dia 28 de novembro, é a vez de “Kotodama – A Maldição”, do diretor Masayuki Ochiai.

Todos os filmes serão exibidos dublados, exceto “Kotodama” e “O Grito 3” que terão legendas em português. A pré-venda de ingressos na rede Cinépolis já está disponível nas bilheterias, ATMs e no site: www.cinepolis.com.br.

 

Programação

Quinta-feira (22) – A Invocação

Sexta-feira (23) – A Invocação 2

Sábado (24) – Chamado VS. O Grito

Domingo (25) – O Grito 3

Segunda-feira (26) – O Chamado

Terça-feira (27) – O Chamado 2

Quarta-feira (28) – Kotodama – A Maldição

- PUBLICIDADE -