Guarulhos abre novas inscrições para contratação emergencial de médicos


O Edital 029/2018-SS20 publicado no Diário Oficial do Município desta sexta-feira (23) abre novo período de inscrições para contratação emergencial de oito Médicos de Família, com salário de R$ 15.347,74 para jornada de 40 horas semanais. As vagas são remanescentes do processo seletivo lançado em abril passado e visam repor o quadro em Unidades Básicas de Saúde com déficit de profissionais.

As inscrições devem ser efetuadas até o dia 2 de dezembro próximo por e-mail: [email protected] e [email protected]) ou pessoalmente na rua Íris nº 320, sala 9, no bairro de Gopoúva (Guarulhos), das 9 às 16 horas. Os telefones de contato são: 2472 5049 e 2472 5103. No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar os seguintes documentos: currículo, cédula de identidade, comprovante de residência, cadastro no CRM-SP e diploma de Medicina.

A seleção se dará por meio de avaliação do currículo, levando em consideração os seguintes critérios: Residência Médica com reconhecimento pelo MEC na área em que concorre; bem como estágio na área em estabelecimento reconhecido pelo MEC, com duração de dois anos; e Título de Especialização expedido pela Sociedade Brasileira correspondente à função a que disputa.

Além disso, serão observados os seguintes critérios: cursos de especialização em Saúde Pública ou Administração Hospitalar, com duração mínima de 360; e curso de aperfeiçoamento na área, após a graduação completa, com duração mínima de 360 horas.

As contratações serão regidas pelo regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), por tempo determinado de 12 meses, com possibilidade de prorrogação do contrato por até igual período.      Os candidatos habilitados serão classificados em ordem decrescente da nota final obtida pela somatória de pontos dos títulos e a classificação final dos inscritos será divulgada no Diário Oficial do Município do dia 07 de dezembro próximo, disponível no site: www.guarulhos.sp.gov.br.

- PUBLICIDADE -