A Polícia Civil recuperou um caminhão e uma carga de eletrodomésticos que haviam sido roubados em Guarulhos, nesta quinta-feira (22), na rodovia Fernão Dias e deteve dois suspeitos de participar do crime na manhã desta sexta-feira (23). Além do roubo, os criminosos também levaram o motorista para um cativeiro, e depois, o liberaram em Guarulhos.

No momento em que o motorista trafegava pela rodovia, ele teria sido fechado por dois veículos, quando logo em seguida os bandidos anunciaram o assalto. A carga de geladeiras estaria sendo transportada para a cidade de Betim, em Minas Gerais, onde os eletrodomésticos seriam vendidos em uma loja durante a Black Friday.

Policiais civis encontraram o galpão onde os criminosos escondiam as cargas roubadas. No local, também foram encontrado além da carga de eletrodomésticos, mais três carretas, sendo uma com carga de leite.

No galpão, localizado na cidade de Barueri, os policiais conseguiram prender dois suspeitos. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Guarulhos.

Foto: Reprodução TV Globo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here