Sessão CineMaterna no Parque Shopping Maia apresenta filme “Entrevista com Deus”


O Parque Shopping Maia recebe na próxima terça-feira (27) mais uma edição do CineMaterna, sessão especial de cinema que leva cultura e entretenimento às mães no pós-parto, que assim têm oportunidade de se divertirem em companhia de seus bebês de até um ano e meio em um ambiente agradável e seguro. Os pais e outros acompanhantes também são bem-vindos.

O filme escolhido para exibição é a produção “Entrevista com Deus”. O longa narra a história de um jornalista que, enquanto está em conflito com suas crenças, se vê diante de um grande desafio: entrevistar Deus.

Para a sessão CineMaterna, uma sala de cinema do Cinépolis do Parque Shopping Maia é preparada especialmente para que mães e bebês tenham conforto e facilidades, como iluminação suave e som do filme mais baixo. Além disso, durante toda a exibição do filme, os pais têm à disposição trocadores equipados com fraldas, pomadas e lenços umedecidos, que podem ser usados gratuitamente. Um tapete emborrachado também é colocado para dar liberdade aos nenéns que já andam ou engatinham. Mães voluntárias recepcionam o público e estão prontas para ajudar em caso de necessidade.

Deixando a ocasião mais especial ainda, algumas lojas do Parque Shopping Maia, como a Hering Kids e a Tip Top, apoiam a ação oferecendo diversos brindes e descontos para as mamães. O espaço UniDuni também conta com cortesias especiais: um certificado do primeiro corte de cabelo do bebê e 20 minutos de diversão no Espaço Kids.

Para usufruir de tudo isso basta comprar o ingresso na bilheteria do Cinépolis pelo mesmo valor das sessões comuns. Não é preciso reservar lugares.

Serviço

Sessão CineMaterna

Data27 de novembro

Horário14h

LocalCinépolis do Parque Shopping Maia (Piso 4)

Mais informações: http://www.cinematerna.org.br/

Parque Shopping Maia

Endereço: Avenida Bartholomeu de Carlos, nº 230, Jardim Flor da Montanha – Guarulhos

Horário de funcionamento do shopping: Lojas: de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 14h às 20h / Alimentação: de segunda-feira a domingo, das 11h às 23h

Contato: (11) 2485 1600

www.parqueshoppingmaia.com.br

- PUBLICIDADE -