Incêndio destrói casa no Jardim São João

- PUBLICIDADE -

Reportagem: Ulisses Carvalho 

[email protected]

Um incêndio destruiu uma pequena casa na rua Lucena, n° 80, no bairro do Jardim São João. De acordo com o Corpo de Bombeiros, não houve feridos e cinco viaturas atenderam a ocorrência. A residência que ficaria nos fundos de outra casa, é de porte pequeno, composto por apenas quarto, sala, cozinha e banheiro.

“A Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil (Compdec) informa que o incêndio ocorrido às 23h50 desta segunda-feira (26) comprometeu completamente a estrutura de uma edícula com quarto, sala, cozinha e banheiro no bairro do Jardim São João, em que residia uma única moradora”.

Segundo a Defesa Civil, a moradora, que não teve a identidade revelada, teria sido acolhida por parentes que moram em frente à residência. A causa do incêndio ainda não foi divulgada, já que no local, até a conclusão desta edição, ainda não tinha ocorrido à perícia.

O Corpo de Bombeiros alegou que o combate às chamas ocorreu da 00h desta terça-feira (27), até às 1h30, juntamente com o trabalho de rescaldo. Através de contato telefônico, a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP), esclareceu que o boletim de ocorrência do caso ainda não havia sido lavrado, porque de acordo com a polícia militar, equipes do Corpo de Bombeiros ainda estavam no local.

Além deste incêndio, na noite desta segunda-feira (26), às 21h, um veículo pegou fogo na avenida Silvestre `Pires de Freitas, n° 100, na região do Taboão. Não houve feridos e o fogo foi controlado pelo Corpo de Bombeiros.

Foto: Ivanildo Porto

- PUBLICIDADE -