Atento anuncia 90 vagas de emprego em Guarulhos


A Atento, maior provedora de serviços de gestão de clientes e terceirização de processos e negócios (CRM/BPO) na América Latina e uma das líderes mundiais em seu setor, anunciou nesta semana a abertura de 2.449 vagas de emprego em todo o país, sendo 1.965 para atuação na área de atendimento ao cliente e 484 para a área de trade marketing.

Do total de oportunidades, 1.549 são para moradores do Estado de São Paulo, sendo 1.335 para o cargo de operador de atendimento, disponíveis na capital, São Paulo (450 vagas), em Ribeirão Preto (350 vagas), em São Bernardo do Campo (200 vagas), em Santos (120 vagas), em São José dos Campos (125 vagas) e em Guarulhos (90 vagas). Para concorrer não é necessário ter experiência anterior e o candidato devo residir no município referente à vaga.

Já para a área de trade marketing, são 214 vagas disponíveis em mais de 50 cidades da região metropolitana, interior e litoral, para os cargos de Consultor, Supervisor de Serviços e Promotor de Vendas.Os candidatos devem ter idade acima dos 20 anos, experiência com vendas externas (porta a porta), veículo próprio e disponibilidade para viagens.

Para todas as posições a Atento tem como exigência a conclusão do ensino médio. A companhia também espera que eles tenham bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos em informática e habilidade em digitação.

O salário é compatível com o mercado e como benefícios são oferecidos vale-alimentação, vale-refeição, auxílios creche e criança especial e todas as especificações da CLT. Profissionais de Trade Marketing contarão, ainda, com ajuda de custo para deslocamentos. Todas as oportunidades estão disponíveis para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social.

É possível se candidatar até 03 de dezembro enviando e-mail para [email protected], com currículo, nome, cidade, telefone e DDD, ou pelas redes sociais: Facebook (www.fb.com/AtentoRecrutamento) e Telegram (@AtentoRecrutamento).

- PUBLICIDADE -