Terceira edição da Copa Vegus de Handbeach acontece neste sábado, no Bosque Maia

- PUBLICIDADE -

Neste sábado (1), as equipes oficiais de handebol guarulhense recebem times de outros estados para a terceira edição do torneio de Handbeach na cidade. O evento acontece a partir das 09h e se estenderá até às 19h. Para quem quiser assistir as partidas, a entrada é gratuita. Virão equipes de todo o sudeste brasileiro, como times de Minas Gerais, interior de São Paulo e Baixada Santista já estão com a presença confirmada.

A Copa Vegus de Handbeach é uma realização da Associação Cultural Integrada Social Esportiva Guarulhos com patrocínio da Vegus e apoio do Plano Direto, da Universidade de Guarulhos, da Prefeitura de Guarulhos e da Federação Paulista de Handebol.

“Nossa parceria com as equipes de handebol de Guarulhos consolidou o handebol como uma das principais modalidades da cidade. Os times tiveram um desempenho fantástico este ano e nada melhor do que festejar as conquistas em uma copa aberta para o público”, explica Gustavo Coutinho, diretor de marketing da Vegus.

A 3ª Copa Vegus de Handbeach acontece na quadra de areia do Parque Bosque Maia, localizado na avenida Paulo Faccini, s/nº, na região central. Para mais informações, basta acessar os blogs oficiais da Vegus (www.blog.vegus.com.br) e da ACISEG (www.aciseg.blogspot.com).

 

- PUBLICIDADE -