Festival BuZum! promete agitar o início das férias da criançada em Guarulhos

- PUBLICIDADE -

Um dos momentos mais esperados para as crianças são as férias escolares, que estão chegando a todo vapor na cidade com o Projeto Pequeno Festival BuZum! Afinal, não é só de tablet, celular e jogos eletrônicos que se aproveita bem as férias infantis. Uma chance imperdível aos pequenos para que possam entrar em contato com um universo teatral, que atua com os aspectos da imaginação, sinergias sensoriais, cultura étnicas, arte e histórias que vão muito além do ‘era uma vez’.

Depois de girar diversos estados do país neste ano, o teatro BuZum! estaciona em Guarulhos, no sábado (08), no Bosque Maia, com a programação cheia de muitas atrações das 10h às 17h. Serão três companhias de teatro que participarão: A Cia BuZum! com o espetáculo “Darwin BR”. A Cia Pia Fraus com o espetáculo “A Última Árvore” e a Companhia Truks com o espetáculo “Sonhatório”. Além disso, haverá um karaokê para a criançada.

As três peças apresentarão em seis sessões diárias dentro de cada BuZum!, simultaneamente durante o festival. As crianças terão a possibilidade de sentir e relacionar, de uma maneira muito divertida e lúdica, as fascinantes histórias contadas no ônibus do BuZum!. Tudo poderá ser conferido em cada apresentação dos teatros de bonecos recheados com muita magia e animação, por meio de efeitos sonoros, iluminação e atores bem criativos. A faixa etária é livre, tem duração de 20 minutos cada espetáculo e a entrada é gratuita. O Projeto Pequeno Festival BuZum! tem patrocínio do Lopes Supermercados.

 

Serviço:

Data: sábado (08)

Local: Parque Bosque Maia

Endereço: Avenida Paulo Faccini, s/n – Centro

- PUBLICIDADE -