Mais de 12 mil candidatos participam de concurso da Proguaru

- PUBLICIDADE -

A Proguaru (Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S/A) realizou no domingo, 9, o concurso público para 17 cargos. A prova, que foi realizada em 12 instituições de ensino da cidade, contou com a participação de mais de 12 mil candidatos.

Um dos pontos com a maior participação de inscritos foi a unidade da Faculdade Anhanguera, na região do Macedo. No local foi realizada a prova para os candidatos que disputavam uma vaga para o emprego de Ajudante Geral.

O gabarito da prova está disponibilizado pelo sites da Proguaru – www.proguaru.com.br – e do Instituto Mais – www.institutomais.org.br . Os candidatos terão o prazo de dois para entrarem com recurso, questionando o resultado divulgado, conforme informações publicadas no edital.

O concurso pretende preencher vagas para as seguintes áreas: Ajudante Geral, Analista de Suporte e Rede, Analista Econômico Financeiro, Arquiteto, Assistente Contábil, Assistente Social, Auxiliar de Enfermagem do Trabalho, Comprador, Engenheiro Eletricista, Jardineiro, Motociclista, Pintor Predial, Programador, Soldador, Técnico de Informática, Técnico de Pavimentação e Técnico de Segurança do Trabalho.

- PUBLICIDADE -