Prefeitura inicia regularização de energia elétrica e asfaltamento na Vila Flora

- PUBLICIDADE -

A prefeitura, por meio da Secretaria de Obras, iniciou a regularização da rede de energia elétrica da rua Canadense, na Vila Flora, sem custo para a população. Em parceria com a EDP Bandeirantes será feita também a instalação de 14 postes de concreto para instalação da rede de baixa tensão, o que deve beneficiar pelo menos 45 famílias.

Concluída a instalação dos novos postes e a retirada de outros que estão no meio da via, a rua Canadense receberá também o projeto Mãos a Obra, que une a atual administração municipal e os moradores na aplicação de blocos intertravados para o asfaltamento do lugar.

Serviços de zeladoria estão agendados para a rua que já possui um parque com quadra, balanços e uma academia popular. “Reunimos hoje três pastas diferentes do Governo: Proguaru, Meio Ambiente e Serviços Públicos para conversar com os moradores e dar boas notícias. O prefeito Guti segue trabalhando por toda Guarulhos e sempre estamos disponíveis para ajudar”, afirmou o Chefe de Gabinete, Jurandir Filho, durante reunião realizada nesta segunda-feira, dia 10, com os moradores da rua Canadense.

Sem custo

A Prefeitura entrou também com um pedido junto à EDP para que as casas da rua Canadense recebam, além dos postes, medidor e caixa de relógio para que os moradores não tenham custo com a adequação.  Além disso, todo cadastro das residências na regularização será feita porta a porta pela Bandeirantes.

A representante dos moradores da rua Canadense, Patrícia Rabelo, ficou feliz com as notícias dadas durante a reunião. “Foi maravilhoso. Estamos surpresos. Moro aqui há 37 anos e nunca vi tão perto de melhorar. É um momento ótimo do nosso prefeito Guti que demonstra carinho pelo nosso bairro”.

A previsão é que a EDP Bandeirantes comece a trabalhar no local após o Natal.

 

- PUBLICIDADE -