Aeroporto de Guarulhos começa a receber voos para Curaçao neste domingo

- PUBLICIDADE -

Foto: Roger Cannegieter

O Curaçao Tourist Board atendeu a uma demanda do público brasileiro que pedia um voo direto entre o Brasil e a Curaçao. Com a confirmação, a Divi Divi Airlines / Corendon Airlines ofertará – a partir deste domingo (16),um voo direto entre os dois países. A operação da rota será realizada em Boeing 737-800, de 180 assentos. O voo direto permitirá um tempo de viagem de apenas de 6h.

“Os dois países estarão unidos em apenas seis horas. Algo que estávamos negociando há muitos meses. Nossa oferta turística, praias, atrativos receberá mais brasileiros com essa oferta aérea” afirma Hugo Clarinda, Diretor interino do Curaçao Tourist Board.

Na rota Guarulhos-Curaçao (DVR 962) a decolagem acontecerá aos domingos às 09h35 (hora local) e com chegada em Curaçao prevista para às 14h (duração média de 6h25 min). No sentido Curaçao-Guarulhos (DVR 961) o novo voo direto será operado aos sábados com decolagem às 10h50 (hora local) e chegada em São Paulo às 19h20 (hora local). Dentro do Aeroporto Internacional de Guarulhos, o voo sairá do Terminal 3.

Mais detalhes sobre o voo através do www.curacao.com/voodireto ou e-mail:[email protected]. Confira, em destaque, a nova operação da Divi Divi Airlines / Corendon Airlines entre Guarulhos e Willemstad (horários locais):

 

ROTA VOO DIRETO HORÁRIO DE SAÍDA HORÁRIO DE CHEGADA
CUR/GRU DVR 961 10h50 19h20
GRU/CUR DVR 962 09h35 14h00

 

Sobre Curaçao

Ilha com mais de 40 praias espetaculares, um patrimônio diverso que engloba mais de 55 culturas diferentes, incluindo a holandesa, espanhola e portuguesa, a atitude “viver e deixar viver” e uma impressionante arquitetura europeia, Curaçao segue sendo um destino tropical sem igual no sul do Caribe. Sua beleza natural, seus locais de mergulho e snorkel também são os favoritos de mergulhadores e aventureiros de todo o mundo. Suas praias intocadas e seu clima idílico, situado fora da rota de furacões, deram à ilha mais elogios e reconhecimento. Sua cidade capital, Willemstad, declarada Patrimônio Mundial da Humanidade pela UNESCO, apresenta o icônico cenário de Handelskade, uma lista eclética de museus, monumentos, deliciosos restaurantes e lojas, para mencionar algumas das muitas razões pelas quais Curaçao segue florescendo como uma das ilhas mais excepcionais da região.

 

- PUBLICIDADE -