Guarulhenses se preparam para a disputa da 50ª Copa São Paulo de Futebol Júnior

- PUBLICIDADE -

A partir do dia 3 de janeiro, as equipes Flamengo e Guarulhos, representantes da cidade, iniciam sua trajetória na 50ª Copa São Paulo de Futebol Júnior, no grupo 26, ao lado de Madureira (RJ) e Coritiba (PR). As partidas vão acontecer no Estádio Antônio Soares de Oliveira, no Jardim Tranquilidade.

Flamengo e Madureira (RJ) abrem a chave, na quarta-feira (3), às 13h45. O técnico rubro-negro, Raphael Laruccia, sabe do alto nível de seus adversários, mas confia na força do elenco para passar de fase.

“Além do clássico local, que sempre é um grande jogo, teremos pela frente outras duas grandes equipes. Acredito que o grupo 26 é um dos mais equilibrados da competição. Nossa equipe é forte e entrosada. Esperamos fazer uma ótima Copa SP”, concluiu.

Já o Guarulhos estreia no mesmo dia, porém às 16h, contra o Coritiba. Recém-contratado, o técnico Toninho Oliveira sabe que terá um grande desafio logo no primeiro jogo. “Quem quer ir longe não pode escolher adversário. Sabemos que são times de muita qualidade, porém temos condições de repetir o desempenho deste ano e passar de fase”, disse.

Os times da cidade, que treinam diariamente nos Estádios Cícero Miranda e Osvaldo De Carlos, se enfrentam no domingo, 6 de janeiro, as 13h45. Em seguida, às 16h, Madureira e Coritiba completam a rodada.

Na quarta-feira, 9 de janeiro, acontece a última rodada da primeira fase. Guarulhos e Madureira jogam as 13h45, em seguida, Flamengo e Coritiba fazem o último jogo do grupo 26. Os dois primeiros colocados classificam-se à segunda fase da Copinha.

A 50ª Copa São Paulo de Futebol Júnior, que vai até o dia 25 de janeiro, contará com 128 times, distribuídos em 32 grupos, com quatro clubes cada.

- PUBLICIDADE -