ESAP tem inscrições abertas para pós em Gestão Estratégica de Investimentos


Seguem abertas até o próximo dia 27, as inscrições para a pós-graduação em Especialização em Gestão Estratégica de Investimentos na Educação Básica, pela ESAP (Escola de Administração Pública de Guarulhos). O curso será realizado em formato EAD (Educação a Distancia) com momentos presenciais, no Adamastor Centro.

O objetivo é especializar professores, técnicos, conselheiros e gestores da educação pública, oferecendo qualificação para formulação de projetos de investimentos no âmbito da educação, enfrentamento de problemas pedagógicos, administrativos e técnicos, envolvendo a análise situacional e de riscos. O curso visa ainda a estruturação de um plano operativo, que englobe a necessidade de recursos, as estratégias para a implantação de ações, os resultados esperados e seus respectivos indicadores de avaliação, de modo a que os investimentos sejam sustentáveis.

A iniciativa é uma parceria da Escola Nacional de Saúde Pública Sérgio Arouca (ENSP) da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), por meio da Coordenação de Desenvolvimento Educacional e EAD (CDEAD) e a Universidade Aberta do Brasil (UAB/MEC).

Confira o edital no link:  https://goo.gl/z1Dbof.

 

- PUBLICIDADE -