Queda de árvore no Parque Continental III fecha rua e deixa moradores sem energia

- PUBLICIDADE -

Uma queda de árvore na rua Durvalino Trevisan, no bairro do Parque Continental III, deixou a rua fechada e interrompeu o fornecimento de energia no bairro, segundo moradores. O problema da falta de energia teria começado às 23h e também teria afetado o bairro vizinho, o Parque Continental II.

“Toda chuva é a mesma história, sempre falta energia”, destacou a dona de casa Divanete de Almeida. Outros moradores afirmaram que chegaram a ligar para a EDP Bandeirante, porém, a empresa teria afirmado que iria ao local, mas a situação continuou a mesma, e os moradores estão sem energia.

Em nota, a EDP Bandeirante destacou que devido as chuvas que atingiram Guarulhos foi registrado um aumento no volume de ocorrências relacionadas à interrupção de energia em alguns pontos da cidade, na maior parte dos casos, segundo a distribuidora, devido a queda de árvores, galhos ou outros objetos que atingiram a rede.

“Nos casos mencionados, uma árvore de grande porte caiu na rede elétrica que abastece a região. Equipes estão no local, realizando o trabalho de retirada da vegetação, substituição da rede e poste danificado. O trabalho está sendo realizado em parceria com o Corpo de Bombeiros”, destacou a EDP.

 

- PUBLICIDADE -