Caminhão fica preso em buraco aberto pelo Saae e corre risco de tombar em casa no Jardim Paraíso

- PUBLICIDADE -

Reportagem: Ulisses Carvalho

[email protected]

Na manhã desta segunda-feira (14), às 10h, na rua Benito, n° 104, no bairro do Jardim Paraíso,  um caminhão baú ficou preso em um grande buraco aberto pela Sabesp, de acordo com moradores e corre o risco de tombar em uma residência. O veículo estaria carregado com carnes.

Uma moradora que preferiu não ser identificada, alegou que além de fechar a rua que já é pequena, os agentes da Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana (STMU), demoraram para chegar ao local. “O pessoal da prefeitura só chegou depois das 14h”, alegou a moradora.

O buraco na via teria sido aberto pela Sabesp no sábado, após reclamação de vazamento há um mês feita pelos moradores. Em nota, a Sabesp informou que o buraco citado será colocado na programação de consertos da companhia com urgência.

Já a administração municipal alegou que a CIIG (Central de Inteligência Integrada de Guarulhos), órgão ligado a STMU, foi avisada sobre o acidente somente às 13h51. “Às 14h42, os agentes de trânsito isolaram a área para que, com o apoio de uma retroescavadeira, pudessem efetuar a remoção do caminhão do local”. 

- PUBLICIDADE -