Notas do Enem 2018 colocam o Colégio Maia entre os 3 melhores de Guarulhos

- PUBLICIDADE -

O resultado individual do Enem 2018, divulgado na última semana pelo Inep (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira), revela que os alunos do Colégio Maia obtiveram notas que colocam a instituição entre as três melhores de Guarulhos, levando em consideração os conceitos obtidos no ano anterior. A média final entre os alunos do Maia foi de 653,71, sendo 793,3 de média para as redações e 618,8 de média para os demais cadernos.

No ano anterior, a escola que obteve o primeiro lugar em Guarulhos teve média final de 665,85. No mesmo Enem, os alunos do Maia conseguiram 590,95 de média final, o que colocou o colégio entre os 10 melhores da cidade. O aumento significativo da nota dos alunos nesta última edição da prova nacional se deve principalmente ao fato de 75% deles terem conseguido nota superior a 800 na média da Redação. 

“Nosso diferencial é a relação dos nossos professores com os alunos. Há uma preocupação constante por parte do docente com o aprendizado individual de cada um. O material didático, Bernoulli, referência em ensino de qualidade, aliado à nossa equipe de educadores capacitados, nos classifica a cada ano entre os melhores do ranking na cidade. Nos destacamos sempre pela potencialidade dos nossos alunos em redação, uma preocupação constante do colégio, desenvolvida desde o ensino fundamental”, explica Erika Rodrigues, diretora geral do Colégio Maia.

- PUBLICIDADE -