UNG continua com vagas para cursos gratuitos de férias


A Universidade Univeritas/UNG está com 1400 vagas abertas para cursos gratuitos de qualificação, que acontecem na Instituição entre os dias 23 e 29 de janeiro. As atividades fazem parte do Projeto Capacita que visa requalificar mão de obra para o mercado de trabalho, e estão distribuídas em mais de 100 especializações profissionais. 

As vagas disponibilizadas pela Universidade Univeritas/UNG são remanescentes da primeira etapa de inscrições, que terminou no dia 19. Para esta fase, os interessados não precisam se cadastrar no site. “Os profissionais de hoje precisam se reciclar constantemente, ou ainda, procurar uma formação para poder se sobressair no mercado de trabalho. Por isso, é tão importante cursos dessa natureza, que proporcionam à população conhecimento e atualização que podem fazer a diferença no momento de uma recolocação ou até mesmo de uma promoção”, explica o reitor da Universidade Univeritas/UNG, Eloi Lago.

Entre as opções ofertadas para qualificação estão: Planejamento de carreira; Redação Acadêmica; A importância da literatura negra na educação Infantil; Tecnologia da Informação Verde e Novas Tecnologias; Mercado de trabalho e perfil profissional do bacharel em turismo; Cuidados na compra, armazenamento e manipulação de alimentos; Gestão da Qualidade; Alternativas de Investimento no Mercado Financeiro; Reforma Trabalhista; Fake news e a era da pós-verdade: desafios para o jornalismo; Perspectivas da Economia para 2019; Planejando suas Finanças Pessoais; Desenvolvimento De Carreira; O direito do consumidor na atualidade e as novas práticas no comércio. 

A atividade é gratuita e os interessados em ocupar as vagas remanescentes devem comparecer no dia e horário do curso e trazer 2 kg de alimentos não perecíveis, por curso que o candidato for participar. Os mantimentos serão, posteriormente, destinados a entidades assistenciais. A programação completa pode ser acessada através do site: extensao.ung.br.

Locais dos cursos:
Campus Guarulhos-Centro – Praça Tereza Cristina, 88, Centro, Guarulhos
Campus Itaquaquecetuba – Av. Uberaba, 251, Vila Virgínia, Itaquaquecetuba
Campus Bonsucesso – Av. Juscelino Kubitschek de Oliveira, 5308, Jd. Albertina, Guarulhos. 

Serviço: 
Projeto Capacita
Telefone: (11) 2464-1151
E-mail: [email protected]

- PUBLICIDADE -