Prefeitura oferece programação especial de férias

- PUBLICIDADE -

Praticar esportes, aproveitar momentos de lazer em família, ir ao parque e ao cinema, ler e conhecer novas histórias. No período de férias, há uma infinidade de atividades para se fazer e, por isso, a prefeitura disponibiliza inúmeras opções gratuitas nos CEUs, nos parques e áreas livres da cidade, todas elas com foco no entretenimento de toda a família.

Uma das atividades é o “AconteCEU nas Férias”, com uma programação intensa e com diversas ações gratuitas para público de todas as idades. Dentre as atividades estão aulas de circo e ginásticas acrobática, funcional e aeróbica, cine pipoca com filmes infantis, contação de histórias, xadrez, tênis de mesa, aula de hidroginástica, polo aquático, jogos e brincadeiras populares. A programação acontece nos CEUs Jardim Presidente Dutra, Pimentas, Paraíso-Alvorada, Ottawa-Uirapuru, Jardim Cumbica, Parque São Miguel, Rosa de França, Bambi e Ponte Alta. Procure o CEU mais próximo e saiba mais.

A programação de férias da cidade busca propiciar aos participantes um maior envolvimento com atividades educativas, esportivas e culturais, que proporcionam ao mesmo tempo diversão e exercício da cidadania.

- PUBLICIDADE -