Shopping Bonsucesso segue recebendo doações para afetados por enchentes até esta quinta-feira


Após a chuva que atingiu Guarulhos na última sexta-feira (25) e impactou a vida de famílias da cidade, o Shopping Bonsucesso, começou a receber doações de diversos itens essenciais que serão entregues aos atingidos. Os guarulhenses e os residentes de cidades vizinhas que desejam ajudar esses moradores podem visitar o Shopping Bonsucesso para colaborar com roupas em bom estado, alimentos não perecíveis, produtos de higiene pessoal, água mineral e rações para animais. Para entregar os produtos basta visitar o SAC do centro de compras, localizado ao lado da loja Pernambucanas. A campanha fica disponível até esta quinta-feira (31).
Shopping Bonsucesso: Localizado na Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, principal ligação entre as rodovias Presidente Dutra e Ayrton Senna, na cidade de Guarulhos, o Shopping Bonsucesso situa-se em local de grande visibilidade e fácil acesso.

Está a apenas 500 metros do Trevo de Bonsucesso, que interliga os bairros, e é ponto de passagem para aproximadamente 700 mil pessoas. Em seu mix despontam diversas marcas consolidadas no varejo nacional em moda, artigos para o lar e eletroeletrônicos, entre outros, além de uma boa estrutura de serviços e praça de alimentação.

Endereço: Estrada Juscelino Kubitschek de Oliveira, 5308 – Jardim Albertina.
Horário de funcionamento do shopping: de segunda-feira a sábado, das 10h00 às 22h00, domingos e feriados, das 14h às 21h e praça de alimentação, de segunda-feira a domingo, das 10h00 às 22h00.

Contato: (11) 2489-9690http://www.shoppingbonsucesso.com.br/
- PUBLICIDADE -