Bradesco vence licitação para folha de pagamento dos servidores municipais

Ass:Av. Tiradentes Local:Centro Data:11.02.005 Foto:Sidnei Barros/PMG
- PUBLICIDADE -

O banco Bradesco é o novo responsável pelo processamento de salários dos funcionários da Prefeitura de Guarulhos, Saae, Proguaru e IPREF, além dos pagamentos de serviços de fornecedores. Em cumprimento à proposta vencedora da licitação, o banco irá injetar R$ 42,1 milhões na economia do município, valor que será aplicado, entre outras ações, nos setores de saúde e assistência social, especialmente. A partir da assinatura, a transição do sistema acontecerá dentro do prazo de 120 dias, período em que serão divulgadas as orientações necessárias para que os servidores possam se adequar à mudança. 

A licitação – processo recomendado pelo Tribunal de Contas – recebeu 174 lances de três das maiores instituições financeiras do Brasil para ter o direito ao processamento exclusivo das folhas de pagamento: Bradesco, Itaú e Santander.

Todos os servidores e fornecedores serão pagos exclusivamente por meio de uma conta Bradesco. Os entes públicos vão realizar um esforço coletivo para que a abertura das contas aconteça dentro do prazo de transição estipulado no edital e contrato. 

Mais informações serão publicadas durante os 120 dias, por meio de do portal oficial www.guarulhos.sp.br e outros canais de comunicação da Prefeitura de Guarulhos.

- PUBLICIDADE -