Aulas de zumba e mais atividades físicas gratuitas animam Shopping Bonsucesso

- PUBLICIDADE -

Os moradores de Guarulhos e região possuem mais motivos para praticar um estilo de vida saudável: o Shopping Bonsucesso reforça em 2019 a oferta de atividades físicas disponibilizadas ao público sem custo e com orientação profissional. As aulas acontecem de segunda a sexta-feira e o público pode escolher entre exercícios tradicionais e dança.

Voltado para todas as faixas etárias, mas principalmente para a melhor idade, o projeto Espaço Viver ocorre de segunda a sexta-feira, das 7h às 8h, e disponibiliza atividades como caminhada, alongamento e ginástica. Durante os exercícios os alunos são acompanhados por um professor especializado, profissional de saúde da UBS Dinamarca, que coordena e auxilia os movimentos.

Participar do projeto é muito fácil: basta o interessado apresentar o RG e um exame médico que ateste que ele está apto para começar. A partir disso o participante fica livre para frequentar todas as aulas.

Quem prefere queimar calorias ao som de muita música também pode comemorar. O Shopping Bonsucesso oferece aulas de Zumba gratuitas às terças e quintas-feiras, sempre às 9h. A atividade é inspirada em ritmos latinos, tornou-se sucesso nas academias do país todo e além de beneficiar a saúde dos participantes, cria interações e novas amizades entre a população.

Além das aulas fitness gratuitas, o Shopping Bonsucesso ainda conta com uma unidade da Marra Fit, academia que oferece serviços como musculação, funcional, aulas de dança e lutas. Para incentivar os moradores da região, o centro de compras apresenta um presente especial aos clientes: todos os alunos da academia têm direito a utilizar o estacionamento do empreendimento gratuitamente, durante um período de 2h, diariamente.

Serviço:

Espaço Viver – Shopping Bonsucesso

Datas: De segunda a sexta-feira

Horário: 7h

Local: Estacionamento do Shopping Bonsucesso

Como participar: basta apresentar o RG e exame médico que ateste aptidão para realizar os exercícios.

Valor: Gratuito

- PUBLICIDADE -