Homem é preso após estuprar menina de seis anos em condomínio na Ponte Grande

- PUBLICIDADE -

Reportagem: Ulisses Carvalho

[email protected]

Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso em flagrante após estuprar uma menina de seis anos, no Condomínio Máximo, localizado na rua Ana Soares Barcelos, n° 355, no bairro da Ponte Grande, de acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP).

O suspeito tem 38 anos e trabalhava como supervisor. O HOJE apurou que o indivíduo teria visto a menina sozinha em um elevador e teria conduzido a criança para a casa dele, após oferecer chocolate, onde teria ocorrido o abuso. Segundo a SSP, a prisão ocorreu às 23h de quinta-feira (31 de janeiro).

O boletim de ocorrência foi lavrado no 2° Distrito Policial, e o indivíduo foi indiciado por estupro de vulnerável, com agravante de crime contra a dignidade sexual. A menina foi encaminhada para a realização de exames no Hospital Pérola Byington, localizado na avenida Brigadeiro Luís Antônio, n° 683, no bairro da Bela Vista, em São Paulo.

Em contato telefônico com a reportagem, a SSP não soube informar se houve audiência custódia, apenas destacou que o suspeito foi conduzido para uma cadeia pública.

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -