Carros são incendiados em estacionamento no Gopoúva

- PUBLICIDADE -

Antônio Boaventura

[email protected]

Dois carros foram incendiados em um estacionamento localizado na rua Cônego Valadão, no Gopoúva, na madrugada desta terça-feira (5). De acordo com informações obtidas pelo HOJE, que esteve no local, o caso ocorreu por volta das 4h40. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados.

“Ouviu-se um barulho igual a de uma sirene e, logo, se imaginou que poderia ser o alarme da faculdade, mas na verdade eram pessoas que invadiram o estacionamento e estavam colocando fogo em um dos carros. E quase também pegou fogo na casa ao lado”, disse Linaldo Santos, proprietário do estacionamento.

De acordo com Santos, haviam cinco veículos no local. Além de um Fiat Uno, um Corsa também foi incendiado. Mas, com a ajuda de moradores, que trabalharam para conter as chamas, foi possível evitar que o fogo atingisse um caminhão que também estava naquele local.

O caso foi registrado pela Polícia Militar na condição de Notificação de Ocorrência (NOC). Apesar do registro, tanto Linaldo quanto Mauro Madonis encontraram dificuldades para notificar a Polícia Civil, que alegava não ser válida a notificação realizada pelos policiais militares, que estiveram no local.

“A Polícia Militar fez o B.O. e a Civil não quer aceitar. Esquisito? Não tenho suspeita, não sei se foi incêndio ou curto circuito. A perícia será feita pela seguradora, mas antes eu preciso fazer o B.O. na Polícia Civil. Dias atrás roubaram também minha Saveiro zero quilômetro”, declarou Madonis.

Foto: Ivanildo Porto

- PUBLICIDADE -