Funcionários de creche no Inocoop reclamam de salários atrasados há dois meses

- PUBLICIDADE -

Reportagem: Ulisses Carvalho

[email protected]

Funcionários da creche conveniada com a prefeitura, de nome Amor ao Próximo, localizada na rua Dilermino Réis, no bairro do Inocoop, alegam que estão com salários atrasados desde o mês de dezembro do ano passado, totalizando dois meses, além do pagamento do 13° salário, que também não teria sido efetuado.

“Primeiro falaram que iriam pagar no dia 30 de dezembro,  depois mudou para 10 de janeiro, em seguida, para o dia 30, e agora, falam no dia 15 de fevereiro”, destacou uma funcionária que preferiu não se identificar, com medo de represálias. A reportagem tentou contato telefônico com a creche no inicio da tarde desta quinta-feira (06), porém, ninguém atendeu as ligações.

A funcionária alega que além da falta de dinheiro, todas as pessoas que trabalham na creche estão sem condição emocional, já que teriam contas pendentes. “Tem pessoas que tiveram a luz cortada, porque não efetuaram o pagamento, e as aulas já voltaram”, destacou alegando que na creche trabalhariam aproximadamente 50 pessoas.

O HOJE questionou a prefeitura às 12h32 de terça-feira (05), porém, até o momento, não houve nenhum posicionamento da administração municipal.

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -