Equipes da Guarda Civil Municipal e Fiscais da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (SDU) da Prefeitura, em apoio ao 9° Distrito Policial de Guarulhos, evitaram a realização de um pancadão, na sexta-feira (8), na rua Jaime Tavares, no bairro Parque Mikail.

No local, encontraram bebidas alcoólicas (destilados, cervejas etc.), carro de som de alta potência, lanternas que emitem choque, entre outros objetos. Um estabelecimento foi vistoriado e autuado pelo órgão municipal competente que, por solicitação do delegado 9° Distrito Policial, Fúlvio Mecca, realizou diligências, em que constataram a total irregularidade administrativa do estabelecimento, tendo em vista não possuir nenhuma licença. O mesmo foi autuado pela terceira vez neste ano, sendo que o local existe há apenas quatro meses e já foi denunciado à Polícia Militar, GCM e até para o Ministério Público. Quatro pessoas foram conduzidas ao Distrito Policial para esclarecimentos.

A GCM tem trabalhado nessas questões de perturbação do sossego. Exemplo disso, na madrugada do dia 2 de fevereiro, a Inspetoria de Patrulhamento Tático Especializado (ROMU) realizou uma operação contra o baile funk na Praça Juscelino Kubitschek de Oliveira, no bairro do Jardim Bela Vista, onde foram apreendidos 10 veículos.

Ainda no dia 2, a ROMU apreendeu uma carretinha de som no Campo do Vermelhão, no Pimentas, evitando assim que ocorresse outro pancadão no local.

Serviço:

A GCM funciona 24 horas por dia. Em caso de emergência, a população pode ligar para 153 ou 2475-9444.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here