Prefeitura abre inscrições para atividades físicas orientadas


Os 58 núcleos do Programa Atividade Física Orientada (AFO) estão com inscrições abertas para toda a população, a partir dos 18 anos, que deseja fazer aulas de pilates, yoga, ginástica, corrida, dança, entre outras. O serviço, proporcionado pela Secretaria de Esportes e Lazer, é gratuito.

Os interessados em participar devem se informar sobre o núcleo mais próximo de sua residência pelo telefone 2087-6860. Em seguida, comparecer ao local portando documento de identidade original e atestado médico.

Distribuídos por todo município, inclusive nos CEUs Pimentas, Presidente Dutra, Ottawa-Uirapuru, Bambi, Parque São Miguel, Rosa de França, Paraíso-Alvorada e Ponte Alta, a AFO dá ênfase às atividades físicas e de lazer, proporcionando a mudança de hábitos do cidadão.

A chefe de divisão de Qualidade de Vida, Nilvani Possenti, falou sobre a importância da atividade física para a população. “Todos os guarulhenses devem nos procurar porque essas atividades são ferramentas que proporcionam saúde e bem-estar. Temos 47 modalidades e professores altamente capacitados para receber o munícipe”, finalizou.

- PUBLICIDADE -