Horário de verão acaba neste fim de semana em dez Estados


Odiado por uns, amado por outros, o horário de verão 2019 chega ao fim neste domingo, 17. Isso significa dizer que à meia-noite de sábado, 16, para domingo, o relógio deve retornar para 23 horas. A medida começou a valer em 4 de novembro de 2018. Moradores de Estados das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste, além do Distrito Federal – locais onde o horário de verão opera – ganharão uma hora a mais no sábado.

Por conta da mudança de horário, os trens da CPTM – incluindo a Linha 13-Jade que atende as estações em Guarulhos – irão operar por uma hora a mais de sábado (16) para domingo (17), quando os relógios serão atrasados em uma hora.

Os passageiros poderão embarcar até a 1h de domingo (17) do novo horário (2h do horário antigo). Vale lembrar que no domingo, todas as estações reabrem para o público no horário normal, às 4h.

Para mais informações sobre a operação nas Linhas da CPTM, os usuários têm à disposição, o Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU) que atende 24 horas, pelo telefone 0800 055 0121 ou pelo site www.cptm.sp.gov.br.

- PUBLICIDADE -