Operação Bairro Seguro promove ações na região central


A GCM realizou na última quinta-feira (14) mais uma Operação Bairro Seguro. Desta vez, as ações foram concentradas na região central da cidade e adjacências, incluindo as praças IV Centenário, Prefeito Paschoal Thomeu, Maurício Senday, dos Estudantes, entre outros próprios públicos.

Nesta operação, equipe da Inspetoria de Patrulhamento Tático (ROMU) recuperou um veículo roubado e encaminhou o suspeito para o Distrito Policial (DP).  A Inspetoria de Patrulhamento de Trânsito (GTRAN) conduziu outro indivíduo para o distrito, por desacato.

Operação Bairro Seguro intensifica a segurança nos bairros com ações de apoio e proteção aos usuários do transporte coletivo, prevenção de ocorrências contra bens, serviços e prédios públicos, ao serviço de distribuição de água, à assistência social e ao meio ambiente, além de atuar nos flagrantes delitos (crimes e contravenções penais), e nas infrações administrativas, como autuações de trânsito, por exemplo.

Serviço: a Guarda Civil Municipal atende chamados 24 horas por dia, todos os dias da semana, pelos telefones:  153 e 2475-9444.

- PUBLICIDADE -