Prefeitura revitaliza acessos da cidade às zonas Norte e Leste da Capital

- PUBLICIDADE -

Os acessos de entrada e saída da cidade pela Rodovia Fernão Dias e a ligação de Guarulhos com a Zona Norte de São Paulo, especificamente com os bairros do Parque Novo Mundo e Parque Edu Chaves acabam de ser revitalizado pela Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana (STMU).

Uma das áreas beneficiadas é a saída do bairro do Itapegica pelo viaduto sobre a Fernão Dias que leva à rodovia Presidente Dutra e, ao seu final, à avenida Aricanduva, ligação com a Zona Leste da Capital.

Foram completamente renovadas as canalizações e os divisores de pista, as linhas longitudinais de bordo e eixo que, principalmente em dias chuvosos e de baixa visibilidade, auxiliam os motoristas na visualização da pista para que possam se manter em suas faixas de direção.

Com a revitalização, o trânsito em toda região ganha mais segurança, como explica Paulo Carvalho, secretário de Transportes e Mobilidade Urbana: “Nossa preocupação continua sendo aumentar a segurança dos motoristas, ciclistas e pedestres. E isso só se consegue com bom estado de conservação das vias do município”.

Foto: Divulgação/PMG

- PUBLICIDADE -