Professor é encontrado morto na Ponte Grande

- PUBLICIDADE -

O corpo do professor Arthur Carlos Rocha, foi encontrado no bairro da Ponte Grande, na Marginal Tietê, sentido São Paulo, após uma denúncia anônima para policiais militares. A informação foi confirmada pela própria família da vítima. O corpo já estaria em estado de putrefação e foi reconhecido apenas pelas digitais no Instituto Médico Legal (IML).

Rocha dava aulas em um curso comunitário na região do Jardim São Francisco, e teria desaparecido na sexta-feira (15),  quando estava em um veículo de modelo Corsa, cor preta, que teria sido encontrado na terça-feira (19), abandonado próximo a Rodoviária do Tietê, em São Paulo.

O velório de Rocha ocorreu durante a madrugada desta quarta-feira (20), no Cemitério Vertical, no bairro do Jardim Adriana, porém, o enterro deverá ser realizado na cidade mineira de Berizal. O boletim de ocorrência foi lavrado no 5° Distrito Policial como homicídio simples e a investigação está com o Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).

O HOJE apurou junto a Polícia Civil de que no local onde o corpo foi encontrado, não havia câmeras, que pudessem ajudar na identificação de um possível suspeito. O corpo de acordo com o boletim de ocorrência estava enrolado em um cobertor e amarrado com fios.

- PUBLICIDADE -