Pai e Filho são presos após suspeita de realizarem sequestros relâmpagos em Guarulhos


A Polícia Civil prendeu dois homens suspeitos de realizarem sequestros relâmpagos nas regiões de Guarulhos e São Paulo. Um detalhe curioso durante a detenção dos dois indivíduos, é que são pai e filho, sendo um Wilson Peres Filho, 58, que de acordo com a polícia, estava foragido da cadeia pública de Rolândia, no interior do Paraná, e o filho é Wilson Peres Neto, 38.

Neto teria sido preso em flagrante enquanto mantinha mais uma vítima refém dentro do próprio veículo. Além de deter os dois indivíduos, os policiais também realizaram a apreensão de um carro que seria produto de roubo.

A investigação sobre a dupla teve duração de dois meses e contou com a participação de policiais civis do 6° Distrito Policial de Guarulhos e do 10° Distrito Policial na Penha, onde foram realizadas as prisões. De acordo com a polícia, a dupla escolhia vítimas com alto poder aquisitivo para realizar sequestros relâmpagos.

Pai e filho teriam chegado até a alugar uma casa na Zona Leste de São Paulo com documentos falsos. As vítimas eram encapuzadas e colocadas ou no banco de trás do veículo, ou ás vezes até no porta malas, enquanto os indivíduos realizavam compras e saques com os cartões de crédito. Os dois devem responder por extorsão mediante sequestro, podendo pegar uma pena de seis a 12 anos de reclusão.

Foto: Reprodução TV Record

- PUBLICIDADE -