12º edição do “Você na Prefeitura” recebe demandas dos moradores do Jardim Maria Dirce

- PUBLICIDADE -

O prefeito Guti e membros do governo receberam demandas dos moradores do Jardim Maria Dirce, Jurema e Vila Paraíso, durante a 12° edição do programa “Você na Prefeitura”, realizada no CEU Paraíso. A iniciativa tem como objetivo descentralizar o atendimento e fomentar a participação popular no desenvolvimento e implementação de medidas em prol do progresso da cidade.

“Sempre defendemos a construção de soluções em conjunto com os moradores, pois são eles que realmente sentem e enfrentam as dificuldades no dia a dia. Esse modelo tem apresentado resultados muito significativos, especialmente na resolução de demandas”, afirmou Guti.

Cerca de 180 pessoas passaram pelo Você na Prefeitura no sábado (23). Desde sua criação, o programa já atendeu cerca de dois mil munícipes e passou pelo Jardim. Santa Francisca, Cumbica, Ponte Alta, Bambi, Cidade Soberana e Vila Paraíso. “Vamos continuar fomentando a interação popular nas decisões administrativas, além de buscar a  desburocratização e descentralização dos serviços públicos”, completou o prefeito.

- PUBLICIDADE -