Policiais militares que realizaram parto de emergência na Estrada do Itaim são homenageados

Assunto: Agradecimento ao Tenente Caldeira e sua equipe da PM Local: Paço Municipal Data: 25.02.2019 Foto: Fabio Nunes Teixeira
- PUBLICIDADE -

Nesta segunda-feira (25) o prefeito de Guarulhos, Gustavo Henric Costa (Guti) entregou certificados e agradeceu pelo trabalho realizado na última quinta-feira (21), por uma guarnição do 44º Batalhão formada por quatro policiais militares, que realizaram um parto de emergência em plena Estrada do Itaim, no Pimentas. Após o nascimento, mãe e filho foram levados pelo SAMU ao Hospital Pimentas-Bonsucesso.

O prefeito Guti fez questão de elogiar a ação dos policiais. “O trabalho cotidiano da PM é muito árduo. Policiais correm riscos e combatem o crime e, ao realizarem um parto na rua, salvando a vida da mãe e do bebê, revelam uma parte importante de seu trabalho que precisa ser reconhecida e valorizada”.

Participaram da cerimônia o secretário de Assuntos para Segurança Pública, Gilvan Passos; a coronel PM do CPAM/7, Flávia de Paula Santos, e o Tenente Coronel PM do 44º Batalhão, Eduardo Zottino de Andrade. Na oportunidade, receberam certificados o 1º Tenente Alberto Vinicius Caldeira, o Aspirante PM Felipe Augusto dos Santos Silva, o cabo PM Arthur Seixas Dias e o soldado PM Marcel Fernando Garcia.

- PUBLICIDADE -