PM prende dois homens por tráfico de drogas na Vila Izabel

- PUBLICIDADE -

Policiais Militares da 1ª Companhia do 44º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, durante patrulhamento pela Vila Izabel, região de Guarulhos, foram acionados por um morador, informando que quatro indivíduos haviam descido de dois carros, um de modelo Corsa Pick Up e um Fiesta, e que haviam adentrado a residência, sendo que do local se escutava barulho forte de batidas.

Os policiais de posse das informações, rapidamente chegaram ao endereço da denúncia e verificaram que o portão da residência estava aberto, sendo realizado a incursão e de imediato foi avistado os quatro indivíduos que tentaram fugir pelos telhados.

Durante as buscas foi localizado o material para refino de drogas (liquidificador, bacias, peneiras, pinos vazios, balanças de precisão, martelos de borracha, facas, facões, anotações de contabilidade do tráfico, sacos plásticos de diversos tamanhos, elásticos, durex entre outros), além de 4Kg de pasta base, 06 sacos de misturas para cocaína, 01 saco de crack preparado, 6 Kg de maconha em tijolos, 2.308 pinos de crack, 349 pinos de cocaína, 60 embalagens de Skank, 101 tirinhas de maconha, 15 vidros de lança perfume, 220 comprimidos de ecstasy, alguns documentos pessoais de dois indivíduos.

Após a vistoria, foi localizado um dos donos dos documentos apreendidos, sendo que estava com as roupas e aspecto físico similares a um dos meliantes que haviam se evadido da residência, e o proprietário do veículo Corsa Pick Up foi localizado e reconhecido também pelos militares.

Os suspeitos receberam voz de prisão, sendo encaminhados ao 4° Distrito Policial, onde permanecem à disposição da Justiça. O caso ocorreu na sexta-feira (22).

- PUBLICIDADE -