Clínica de Fisioterapia da UNG oferece tratamento na área de Saúde

- PUBLICIDADE -

A Clínica de Fisioterapia da Universidade Univeritas/UNG está com vagas abertas para pacientes que buscam atendimentos na área com baixo custo. As consultas acontecerão no período da tarde e possuem um valor de R$ 10,00, com duração de 45 minutos por sessão. 

As vagas disponíveis são voltadas para pacientes com doenças crônicas degenerativas (osteoartrose, tendinites, bursites, escoliose, hérnia de disco, dor lombar inespecífica e fibromialgia). Saúde da mulher e do homem incluindo incontinência urinária, pré e pós-parto e prostectomia, além de atendimentos na área de dermatofuncional (linfedemas, lipedemas, pós-operatório de mastectomia).

De acordo com a fisioterapeuta da Clínica da Univeritas/UNG, Renata Tadeu Fernandes Bastianelli, os atendimentos reforçam a importância e a preocupação que a Universidade tem com a comunidade. “Muitas pessoas não podem arcar com os gastos de um tratamento prolongado, e, com esse pequeno valor pago, os pacientes têm a oportunidade de se reabilitarem mais rapidamente”, explica. 

Os interessados devem se inscrever na recepção da clínica e estar munidos de diagnóstico médico e documento com foto. O cadastro pode ser feito de segunda a sexta-feira, das 7h às 12h e das 13h às 21h. A Clínica está localizada na Rua Soldado Basílio Pinto de Almeida, s/n, Centro, Guarulhos.

Serviço:

Clínica de Fisioterapia da Univeritas/UNG
Valor por sessão: R$ 10,00
Local: Rua Soldado Basílio Pinto de Almeida, s/n, Centro, Guarulhos, SP
Telefone: (11) 2464-1778

- PUBLICIDADE -