Principal teatro de Guarulhos sofre com a falta de um ar-condicionado

Fotos: José Luiz/PMG
- PUBLICIDADE -

Reportagem: Ulisses Carvalho

[email protected]

O teatro Adamastor, localizado na avenida Monteiro Lobato, n° 734, na região do Macedo, sofre com a falta de ar-condicionado e também do Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB). Em nota enviada ao HOJE a administração municipal alegou que em relação ao AVCB, as adaptações necessárias para regularizar a situação estão sendo realizadas.

Quem preferiu fugir um pouco da folia no sábado (23), dia de carnaval em Guarulhos e compareceu ao teatro para prestigiar o show de stand-up comedy de Afonso Padilha, integrante que faz parte do grupo 4 Amigos, sofreu com o intenso calor que fez no teatro, alvo de crítica até do próprio comediante, que brincou com a situação.

Com um público de aproximadamente 600 pessoas no stand-up, era comum perceber na plateia muitas pessoas utilizando até papeis para tentar conseguir um pouco de ventilação durante o show. De acordo com a prefeitura, o espaço tem capacidade para receber um público de 640 pessoas.

Sobre o problema do ar-condicionado, principalmente agora no verão com as altas temperaturas, a administração municipal garantiu que a situação será resolvida em breve. “A prefeitura informa que a aquisição do sistema de ar condicionado para o teatro do Adamastor encontra-se em processo de licitação”.

- PUBLICIDADE -