Banda Lira apresenta Carnaval da Saudade no Lago de Vila Galvão e Bosque Maia

- PUBLICIDADE -

A Banda Lira de Guarulhos apresenta o Carnaval da Saudade, um dos eventos mais esperados pelos saudosos foliões durante o Carnaval 2019. Como de tradição, o grupo faz apresentação na segunda-feira (4), às 15h no Bosque Maia. Na terça-feira (5), às 15h, a Banda Lira leva alegria também para o Complexo Cultural do Lago de Vila Galvão.

Com um repertório repleto de marchinhas de Carnaval, a diversão é garantida tanto para o público infantil quanto para os adultos.

À frente da presidência da Banda Lira, Dolores Testai – a dona Lola – de 84 anos, promete uma apresentação “bastante animada com a participação dos pequenos foliões, já que no Bosque Maia, elas vão ter muito mais espaço para brincar e se divertir com seus avôs e suas famílias”.

A Corporação Musical Lira de Guarulhos foi fundada em 15 de maio de 1908 por imigrantes italianos, que vieram para a cidade para se dedicar à fabricação de tijolos nas olarias. Em 1968, a Banda foi considerada de utilidade pública. Além de participar de missas em praças e da tradicional Festa do Divino, o grupo fez história a partir de 2002, quando começou a realizar o tradicional Baile da Melhor Idade. Neste ano, a Banda Lira comemora 110 anos.

- PUBLICIDADE -