Confira quais são os filmes que estão nos cinemas guarulhenses


Estreia

Capitã Marvel

Ambientado nos anos 1990, Capitã Marvel da Marvel Studios é uma aventura totalmente nova de um período nunca visto na história do Universo Cinematográfico da Marvel que acompanha a jornada de Carol Danvers, conforme ela se torna uma das personagens mais poderosas do universo. Enquanto uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas chega à Terra, Danvers se vê junto a um pequeno grupo de aliados bem no meio da ação.

Vem por aí

O Parque dos Sonhos

A jovem otimista e sonhadora June encontra escondido na floresta um parque de diversões chamado Wonderland, que é cheio de passeios e animais que falam. O único problema é que o parque está confuso e desorganizado. June logo descobre que o parque veio de sua imaginação e que ela é a única que pode deixar o lugar mágico de novo.

Em cartaz

A Morte te dá Parabéns 2

Jessica Rothe lidera o elenco que está de volta para #AMorteTeDáParabéns2, a continuação do surpreendente sucesso de 2017 da Blumhouse, cheio de reviravoltas repetidas e plot twists cômicos. Desta vez, nossa heroína Tree (Rothe) descobre que morrer repetidas vezes é surpreendentemente mais fácil do que os perigos que ela tem pela frente.

Alita: Anjo de Combate

Quando Alita desperta sem memória de quem ela é em um mundo futuro que ela não reconhece, é levada por Ido, um médico compassivo que percebe que em algum lugar nesta casca de ciborgue abandonada está o coração e alma de uma jovem mulher com um passado extraordinário. Mas é somente quando as forças mortais e corruptas que controlam a cidade vêm atrás de Alita que ela descobre uma pista de seu passado – ela tem habilidades únicas de combate que os que estão no poder não conseguem controlar.

- PUBLICIDADE -