‘Justiceiro’ e ‘Jessica Jones’ são canceladas pela Netflix

- PUBLICIDADE -

O universo televisivo da Marvel na Netflix chegou ao fim: a empresa de streaming cancelou Justiceiro e Jessica Jones, as duas séries restantes após o fim de Demolidor, Punho de Ferro e Luke Cage. A informação é do Deadline. Resta ainda transmitir a terceira temporada de Jessica Jones, que irá ao ar normalmente mas não ganhará mais nenhum episódio adicional após isso.

O universo televisivo da Marvel na Netflix começou em 10 de abril de 2015, com a estreia da primeira temporada de Demolidor. Desde então, a parceria rendeu seis séries originais – incluindo o crossover Os Defensores – e um total de 161 episódios. O último programa lançado foi a segunda temporada de Justiceiro, em 18 de janeiro de 2019. Ainda não há data de estreia para o ano final de Jessica Jones.

De acordo com fontes consultadas pela Variety, o contrato exige que os personagens dos quatro seriados só podem aparecer em uma produção fora da Netflix dois anos após o cancelamento.

Obi-Wan Kenobi pode ganhar série no serviço de streaming da Disney

Uma série baseada em Obi-Wan Kenobi pode ser realizada em breve. Segundo o Star Wars News Net (Via CB), a Lucasfilm quer produzir um novo programa para o serviço de streaming Disney+, mas nada ainda foi confirmado.

Ewan McGregor, que interpretou o personagem na trilogia que teve início no final dos anos 90, já se mostrou aberto a voltar a viver o Jedi e há tempos existe a especulação de um possível filme, mas tudo não passou de boatos.

A primeira série baseada no Universo Star Wars será The Mandalorian, que deve estrear no fim de 2019. Sem título revelado até o momento, o Episódio IX de Star Wars chega aos cinemas em 20 de dezembro de 2019.

Quarta temporada será a última de ‘The Man in the High Castle’

The Man in the High Castle, série de TV da Amazon Prime Video que adapta a obra de Philip K. Dick, acabará na quarta temporada. A informação é do Deadline, e o primeiro teaser também foi divulgado.

Criada por Frank Spotnitz (Arquivo X) e com produção de Ridley Scott, a série se passa em uma versão alternativa da Segunda Guerra Mundial. No livro de K. Dick de 1962, os exércitos do Eixo teriam ganhado a guerra depois do assassinato de Franklin D. Roosevelt em 1933 – quando o presidente dos Estados Unidos sofreu um atentado à sua vida, mas que acabou vitimando o então prefeito de Chicago Anton Cermak.

Ainda não há data de estreia para o ano final de The Man in the High Castle, que chega ainda em 2019.

- PUBLICIDADE -