Ocupação irregular e meio ambiente foram discutidos em reunião do Conselho Municipal de OP


A Prefeitura de Guarulhos, por meio do Departamento de Fiscalização, de Ações, Apoio e Participação Popular, promoveu reunião entre o Conselho Municipal do Orçamento Participativo e a população para definir planejamentos estratégicos e diretrizes de atuação contra ocupação irregular e à favor do meio ambiente. O encontro ocorreu nesta quarta-feira (27), no Auditório do Paço Municipal, no Bom Clima, e contou com cerca de 50 pessoas.

Na ocasião, foi discutida a importância da fiscalização no combate às ocupações irregulares e a necessidade da promoção de um trabalho em equipe entre o governo, os conselheiros e a sociedade para a obtenção de resultados satisfatórios a todos. Além disso, a equipe do Programa Lixo Zero, vinculado à Secretaria de serviços Públicos, enalteceu e defendeu assuntos como educação ambiental, redução de lixo, coleta domiciliar, separação e destinação correta desses resíduos.

O Conselho Municipal do Orçamento Participativo (CMOP) promove, no próximo dia 9 de março (sábado), às 10h, no Adamastor Centro, a plenária na qual os conselheiros e a sociedade definem os planejamentos do departamento para o exercício de 2020. O evento contará com a participação do prefeito Guti e membros da Administração. 

Imagens: Nicollas Ornelas/PMG

- PUBLICIDADE -