Intervenção da Sabesp irá levar mais água para a Vila Galvão

Foto: Edson Lopes Jr/A2AD
- PUBLICIDADE -

Uma intervenção da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) a ser realizada neste domingo (3), no reservatório de Gopoúva, irá aumentar a quantidade de água disponível à população guarulhense em 80 litros por segundo (L/s) já a partir do Carnaval. Tal vazão extra irá beneficiar cerca de 35 mil pessoas que moram nas regiões de Vila Galvão e Jardim Vila Galvão.

Por este motivo, os bairros a seguir terão o abastecimento interrompido entre 7h e 17h de domingo: Cidade Brasil, Itapegica, Jardim do Papai, Jardim Vila Galvão, Parque Santo Antônio, Jardim Tranquilidade, Vila Galvão, Vila Renata, Vila Rosália e Vila São Rafael.

A recuperação do abastecimento começará de forma gradativa no final da tarde de domingo e se estenderá até a noite do mesmo dia, lembrando que os imóveis que possuem caixa d’água com reserva mínima para 24h, como prevê a norma da ABNT, não sentirão o período de intermitência. A Sabesp pede que os moradores mantenham o uso racional da água no período e informa que está à disposição para esclarecimentos e atendimentos emergenciais através dos serviços de ligação gratuita 195 e 0800-011-9911 e pelo WhatsApp (11) 99983-4217.

- PUBLICIDADE -