Prefeitura intensifica serviços de zeladoria após fortes chuvas


A prefeitura, por meio da Proguaru (Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S/A) vem executando desde segunda-feira (4) ações em todas as regiões da cidade que sofreram com as fortes chuvas do final de semana. As ações fazem parte de um pedido do prefeito Guti para levar a normalidade todos os bairros atingidos. Nesta quarta-feira, 6, equipes realizaram serviços em diversos pontos.

Equipes de varrição executaram a limpeza em vários locais que sofreram com as enchentes, são eles: avenidaEnviar Benjamin Harris Hunnicutt, avenida Salgado Filho, rua Albina Artoni Testai, avenida Prefeito Antônio da Costa, Praça do Aviador, rua Eduardo – próximo a UBS Flor da Montanha, rua João Rossi, rua Maria Zintil, avenida Benvindo Tolentino Neto, rua Auad Abraão, avenida Antônio de Souza, rua José Triglia, rua Senhorinha Deolinda de Freitas, rua Alfonsus Guimarães, rua Doze de Outubro, rua Francisco Zanzini, rua Deus do Sol, rua Santa Angelina, região central, Bosque Maia e Lago dos Patos.

Na Estrada David Corrêa foram realizadas ações, especialmente no Córrego Cabuçu de Cima. Na rua Armazém, travessia de córrego também foi limpa pela Proguaru. No Jardim Mediterrâneo, os esforços foram concentrados no desassoreamento do Córrego Paraty Mirim.

Na rua Santina, equipe executou ações de conservação de via. Já no Água Azul, equipe realizou a raspagem e reposição de material levado pelas chuvas na avenida Monte Carlos e rua Marbella.

Na rua Pedro de Toledo, no Jardim Ipanema, equipes realizaram a varrição e capina na extensão da via. Já no jardim Santo Afonso, a Praça do Limão, rua Moreno e avenida Marginal receberam os serviços de varrição e pintura de guias.

No Jardim Cumbica, na avenida Brejinho com a rua Santo Antônio de Cavia foram realizados os serviços de varrição, pintura de guias, capina e conservação.

Para saber mais sobre a programação diária dos serviços executados pela Proguaru acesse o site www.proguaru.com.br e clique no botão “Programação Diária”.

- PUBLICIDADE -