Anhanguera realiza atendimento nutricional gratuito em Guarulhos


A Anhanguera de Guarulhos acaba de retomar o atendimento na Clínica-escola de Nutrição. Localizada no bairro Macedo, a unidade oferece atendimentos gratuitos à comunidade, realizados por alunos sob a supervisão de professores. Além dos programas de educação alimentar e atendimentos específicos para gestantes, idosos, adolescentes, a clínica iniciar março projeto de extensão e pesquisas científicas para atender doenças associadas a obesidade, como transtornos alimentares, diabetes, hipertensão e doenças do coração.

Os pacientes também serão assistidos por profissionais de outras áreas da instituição como Psicologia, Fisioterapia, Biomedicina, Educação Física e Enfermagem, conforme a necessidade.   

Após agendamento prévio, o paciente realiza sua primeira consulta e retorna para receber o plano alimentar individualizado, calculado e planejado pelo aluno-estagiário e por professores do Curso de Nutrição. Os interessados em participar dos serviços oferecidos pela Clínica de Nutrição podem realizar a inscrição pessoalmente na rua Papa Pio XII, nº 291, no bairro Macedo. O atendimento é realizado de segunda a sexta, das 11h às 19h. Após a inscrição, o paciente aguardará convocação para uma entrevista de triagem para que seja feito o encaminhamento aos tratamentos indicados.

SERVIÇO

Atendimentos gratuitos | Anhanguera de Guarulhos

Local: Anhanguera de Guarulhos

Rua Papa Pio XII, 291, no bairro Macedo

- PUBLICIDADE -