Bradesco inicia atendimento de transição das contas salário dos servidores públicos

- PUBLICIDADE -

Antônio Boaventura

[email protected]

O Bradesco começou nesta sexta-feira (8) o processo de abertura das contas salário dos servidores públicos municipais de Guarulhos. A instituição financeira, que tem sede na cidade de Osasco, mobilizou cerca de 600 funcionários para atendimento de aproximadamente 30 mil funcionários em uma estrutura montada no Parque Shopping Maia. O atendimento será finalizado no dia 3 do próximo mês.

“Esperamos fazer um atendimento diferente para o servidor e acredito que este seja um processo de acolhimento para a abertura de contas. Temos uma série de produtos e serviços de créditos, mas principalmente a cestas de produtos com cinco anos de isenção, além dos cartões de créditos e os dez dias sem juros no cheque especial”, disse Almir Rocha, gerente diretor regional do Bradesco.

O posto de atendimento exclusivo para os funcionários públicos irá funcionar de segunda-feira a sexta-feira, das 8h ás 19h, e aos sábados, das 9h ás 17h. O gerente-diretor da instituição, que deve aportar cerca de R$ 42 milhões ao município pelo fato de ser a gestora da folha de pagamento após vencer o processo de licitação, destacou a importância da cidade para o Bradesco e o processo de expansão da marca em território guarulhense.

“O nosso desafio é fazer a portabilidade do crédito das outras instituições para a nossa para que ele tenha um ganho financeiro neste processo também. Guarulhos sempre foi muito importante para o banco e nós já temos a maior rede de agências e estamos abrindo outros quatro postos dentro das secretarias”, explicou.

- PUBLICIDADE -